FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Mai 2011

Segurança: Viana recebe seminário anti-terrorismo, evento com participação de especialistas internacionais

Viana do Castelo vai receber um seminário internacional anti-terrorismo durante quatro dias, de 6 a 9 de Maio, no Hotel Viana Sol. A organização é […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo vai receber um seminário internacional anti-terrorismo durante quatro dias, de 6 a 9 de Maio, no Hotel Viana Sol. A organização é da Force Black Corporation USA, empresa internacional de serviços de vigilância e segurança privada de alto risco. Como convidados principais, o seminário vai contar com a presença de Daniel Sharon e Barbara W..

 
Este é o 2º Seminário Internacional de Anti-terrorismo destinado a altas patentes da vertente da segurança policial e privada nacional e internacional, dando continuação ao primeiro seminário realizado em Viseu. Daniel Sharon, convidado do seminário, tem mais de 25 anos de treino policial e militar. Barbara W. pertence à Interpol dos Estados Unidos da América. O seminário tem como objectivo a apresentação do último material sofisticado para as equipas SWAT. Salomão Mário Mendes, representante da Force Black Corporation em Portugal, explicou à Geice que Daniel Sharon é consultor de terrorismo. Entre 6 e 9 de Maio, Viana do Castelo recebe um seminário anti-terrorismo, com a presença de especialistas internacionais. O evento destina-se a altas patentes da vertente da segurança policial e privada nacional e internacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts