FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mai 2011

Viana: Serviço de Neonatologia da ULSAM celebra 23 anos de sucesso

O Serviço de Pediatria da Unidade Local de Saúde do Alto Minho comemora este ano os 23 anos da Unidade de Neonatologia. Neste âmbito, realizam-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Serviço de Pediatria da Unidade Local de Saúde do Alto Minho comemora este ano os 23 anos da Unidade de Neonatologia. Neste âmbito, realizam-se nos dias 6 e 7 de Maio as XIX Jornadas de Pediatria do Serviço de Pediatria da ULSAM no Auditório do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. Durante as jornadas, vai realizar-se um encontro convívio de pais e ex-utentes da Unidade de Neonatologia.

 
Rei Amorim, director do Serviço de Pediatria do Centro Hospitalar do Alto Minho (CHAM), disse à Geice que estas são jornadas de “actualização médica” mas que vão servir como “comemoração” dos 23 anos do Serviço de Neonatologia. Rei Amorim diz que este convívio pode servir para criar uma Associação de Pais de ex-Utentes. Recorde-se que a neonatologia é o ramo da pediatria que se ocupa das crianças desde o nascimento até 28 dias de idade.  Rei Amorim garante que o convívio vai servir para “troca de experiências” e vai contar com animação cultural. Faz um balanço “muito bom” dos 23 anos da Unidade de Neonatologia do Serviço de Pediatria da Unidade Local de Saúde do Alto Minho. O director do serviço de Pediatria diz que a neonatologia é uma “área de sucesso” em Portugal. Dias 6 e 7 de Maio realizam-se as XIX Jornadas de Pediatria do Serviço de Pediatria da Unidade Local de Saúde do Alto Minho. O encontro vai servir para comemorar os 23 anos do Serviço de Neonatologia do hospital vianense.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts