FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jun 2011

Acidente em V.P.Ancora: Menina transferida para o Hospital de São João está “clinicamente estável”

A menina que juntamente com mais duas crianças e um adulto foi alvo de um insólito acidente em Vila Praia de Ancora e que ontem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A menina que juntamente com mais duas crianças e um adulto foi alvo de um insólito acidente em Vila Praia de Ancora e que ontem foi transferida para o Hospital de S. João, no Porto, está estável. De acordo com informações recolhidas pela Geice junto da unidade hospitalar, o estado da menina é “clinicamente estável”, estando actualmente internada nos cuidados intensivos do Hospital de São João.

 
Recorde-se que a criança foi uma das três ontem atingida pela bagageira de um autocarro na Estada Nacional 13, em Vila Praia de Ancora, numa zona que apesar de não ser de circulação pedonal, é cruzada por muitas pessoas, principalmente por alunos das duas escolas de Vila Praia de Ancora. Para além deste caso mais grave, foram também atingidos pela bagageira do autocarro mais duas crianças, com idades compreendidas entre os 10 e os 12 anos e também um familiar que seguia com elas na altura deste incidente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts