FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jun 2011

Debate Geice: Portagens e ENVC marcaram a troca de argumentos entre os cinco principais candidatos

O processo de introdução de portagens nas antigas SCUT e a situação dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo foram as questões mais “quentes” do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O processo de introdução de portagens nas antigas SCUT e a situação dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo foram as questões mais “quentes” do debate a cinco promovido esta quarta-feira pela Rádio Geice. A tal ponto que, no período destinado às questões do público, o presidente da Câmara de Viana, o socialista José Maria Costa, fez questão de colocar algumas questões sobre esta matéria aos candidatos da direita.

 
Carlos Abreu Amorim, o cabeça de lista do PSD, respondeu afirmando que quem traçou o actual modelo de portagens foi o PS e não o PSD e acusou mesmo o autarca vianense de falta de peso político. Relativamente à questão dos Estaleiros Navais, o deputado do CDS, Abel Baptista, diz que a culpa do negócio com os estaleiros alemães não foi de quem o fez, Paulo Portas, mas sim de quem o concluiu, o socialista Luís Amado. Questões como o emprego e a competitividade da região foram outros dos temas que marcaram o grande debate promovido pela Rádio Geice com vista às Eleições Legislativas do próximo domingo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts