FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 05 Jun 2011

Educação: Município de Ponte de Lima promove Proférias 2011

  O Município de Ponte de Lima em colaboração com a Associação Cultural “Unhas do Diabo” promove durante o período estival que se aproxima, mais […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O Município de Ponte de Lima em colaboração com a Associação Cultural “Unhas do Diabo” promove durante o período estival que se aproxima, mais uma edição do Proférias – Programa de Férias Desportivas e Culturais.
 

 
 
 
No âmbito da sua missão este programa visa promover a prática de hábitos de vida saudável, com actividades recheadas de animação. Dirigido para crianças entre os 6 e os 12 anos de idade, a iniciativa oferece um leque de actividades desportivas, radicais e visitas culturais aos diversos equipamentos do Município. O ponto de encontro é o Pavilhão Municipal de Ponte de Lima, local onde os encarregados de educação devem levar e comparecer ao final da tarde para ir buscar os mais pequenos. Os participantes devem trazer suplemento alimentar apenas para meio da manhã e para o meio da tarde, o almoço está incluído no programa. O acompanhamento dos participantes nas diversas actividades é feito por técnicos devidamente credenciados.  

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts