FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2011

ENVC: PCP lança abaixo-assinado pela defesa dos Estaleiros Navais, toda a população pode assinar documento

O Partido Comunista Português de Viana do Castelo vai lançar esta quarta-feira um abaixo-assinado em defesa dos Estaleiros Navais. Filipe Vintém, do PCP, anunciou que […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Partido Comunista Português de Viana do Castelo vai lançar esta quarta-feira um abaixo-assinado em defesa dos Estaleiros Navais. Filipe Vintém, do PCP, anunciou que o abaixo-assinado vai ser lançado esta quarta-feira e qualquer pessoa vai poder assinar o documento.

 
A ideia inicial era juntar assinaturas de personalidades da região mas o partido optou por alargar o abaixo-assinado a toda a população. O documento vai estar disponível na sede do PCP, na Rua Manuel Espregueira. Declarações feitas durante a pintura de um mural na Praça da República de Viana. O PCP decidiu pintar um mural sobre a situação dos estaleiros com o objectivo de “sensibilizar as pessoas para o problema”. Os comunistas querem a suspensão do actual plano de reestruturação da empresa, que implica a saída de 380 trabalhadores até ao final do ano. Filipe Vintém diz que o desenho representa a defesa da produção nacional. O PCP mostra-se contra o plano de reestruturação dos ENVC e está a preparar várias acções para a defesa da empresa de construção naval.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts