FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jun 2011

ENVC: Plano de Reestruturação entregue em Fevereiro é para implementar

O Plano de Reestruturação dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo é para avançar, anunciou em comunicado a Empordef, a holding do Estado para a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Plano de Reestruturação dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo é para avançar, anunciou em comunicado a Empordef, a holding do Estado para a área da defesa, depois da Assembleia-geral realizada esta terça-feira. Tal como a Geice tinha revelado, a Assembleia-geral foi solicitada com carácter de urgência pela Administração da Empresa vianense, com vista a tentar travar a degradação financeira dos Estaleiros Navais.

 
A Empordef acrescenta que depois de analisada a situação da empresa o Secretário de Estado do Tesouro e Finanças”, emitiu um despacho onde aprova a “implementação de imediato da componente do plano de viabilização relativa à reestruturação e redimensionamento da organização e dos recursos humanos”. Sublinha também que o financiamento para a concretização deste plano está assegurado, isto quando se sabe que a recapitalização dos Estaleiros era uma das condições essenciais para o cumprimento das metas do plano traçado pela Administração. A Assembleia-geral continua em Julho, uma vez que apesar de “em princípio” a Empordef ter mostrado uma posição favorável a este plano, há ainda necessidade de reformular e actualizar os seus pressupostos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts