FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2011

Estaleiros: Carvalho da Silva denuncia “comportamento indecoroso” da administração dos ENVC

Carvalho da Silva, líder da CGTP, discursou na manifestação pública dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo e revelou estar revoltado com a situação da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Carvalho da Silva, líder da CGTP, discursou na manifestação pública dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo e revelou estar revoltado com a situação da empresa de construção naval. O responsável confidenciou que conhece os Estaleiros desde pequeno, depois de uma visita de estudo com a escola.

 
Diz que o país não pode desenvolver-se se for destruída a indústria e que a construção naval é um sector estratégico que não pode ser destruído. Critica o Presidente da República e acusa-o de “hipocrisia” por não se ter pronunciado sobre a crise dos ENVC. O líder da CGTP diz que Cavaco Silva tem de “falar” se quer representar realmente os interesses do país. Carvalho da Silva denuncia ainda o “comportamento indecoroso” da administração dos ENVC. O sindicalista afirma que “cada despedimento não é apenas um problema do trabalhador e da sua família, é um problema da sociedade”. Numa manifestação em que participaram vários reformados dos ENVC, Carvalho da Silva diz que os ex-trabalhadores sabem que também podem sair prejudicados.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts