FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jun 2011

Legislativas 2011: Comissão Política do PSD de Ponte de Lima diz que bons resultados no concelho resultam de “trabalho sólido”

A Comissão Política do PSD de Ponte de Lima diz que os bons resultados nas eleições legislativas do passado Domingo são o resultado de um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão Política do PSD de Ponte de Lima diz que os bons resultados nas eleições legislativas do passado Domingo são o resultado de um trabalho “sólido e consistente” desenvolvido a nível local e distrital. Recorde-se que o PSD obteve em Ponte de Lima um dos melhores resultados de sempre ao subir cerca de 14% na votação em relação a 2009, alcançando os 45,70% dos votos.

 
Outro vencedor do acto eleitoral foi a CDU que aumentou a sua votação em 3,41% em relação a 2009, ultrapassando o Bloco de Esquerda. Já o CDS-PP perdeu nestas eleições 1186 votos, conquistando 22,94% do eleitorado, e o PS perdeu 2132 votos, ficando pelos 19,46%. Miguel Morais, da Comissão Política do PSD em Ponte de Lima, destacou o “trabalho de campo realizado” pelo cabeça-de-lista dos social-democratas no distrito de Viana. Destacou ainda o trabalho do número dois, Eduardo Teixeira, também eleito deputado por Viana. Miguel Morais disse à Geice que estas eleições contrariaram a tendência de “perda eleitoral de votos” nos últimos anos. O responsável acredita que o mérito é do líder nacional, Pedro Passos Coelho, mas também valoriza o “trabalho sólido e consistente” da Comissão Política limiana. O PSD conseguiu uma vitória histórica em Ponte de Lima, alcançando mais de 45% dos votos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts