FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jun 2011

Legislativas: Concelhia do PSD desmente boicote às eleições e pede à população de Alvarães para “votar em massa”

A concelhia do PSD de Viana do Castelo desmente a possibilidade de realização de um boicote às eleições do próximo domingo, em Alvarães, e pede […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A concelhia do PSD de Viana do Castelo desmente a possibilidade de realização de um boicote às eleições do próximo domingo, em Alvarães, e pede até à população para que “vote em massa”. Recorde-se que, esta semana, notícias divulgavam que a JSD da freguesia sugerira um boicote às eleições pelo facto de estas coincidirem com o dia das festas de Alvarães.

 
O presidente da concelhia social-democrata explicou à Geice que a Junta de Alvarães tentou adiar as eleições na freguesia por causa das festas locais mas a resposta foi negativa. O líder laranja garante que o acto eleitoral está a ser devidamente preparado e que apenas vai mudar de sítio. As eleições na freguesia costumam ser na sede da Junta mas, com a Festa dos Andores Floridos, o local torna-se demasiado movimentado. Por isso, as mesas de voto foram transferidas para a escola de Alvarães. Polémicas à parte, também a autarca de Alvarães, Cristina Jaques, garantiu que estão “a preparar o acto eleitoral com toda a normalidade”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts