FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jun 2011

Melgaço: Via Verde do Investimento com balanço positivo

Em Melgaço foi lançada, há já alguns meses, a designada Via Verde do Investimento. Trata-se de uma iniciativa da autarquia que visa dar prioridade a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Melgaço foi lançada, há já alguns meses, a designada Via Verde do Investimento. Trata-se de uma iniciativa da autarquia que visa dar prioridade a todos os projectos de investimento previstos para o concelho. Para o autarca de Melgaço, Rui Solheiro, o balanço desta iniciativa tem sido muito positivo.

 
Promover a instalação de mais empresas no concelho e combater a burocracia que processos de investimento geralmente acarretam são alguns dos objectivos desta Via Verde do Investimento criada em Melgaço. Através desta valência é prestada assistência personalizada aos particulares e empresas que pretendam investir no concelho, nomeadamente através do acompanhamento e informação sobre os procedimentos e contactos a estabelecer para a concretização do projecto de investimento, bem como orientação relativamente a possíveis incentivos financeiros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts