FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jun 2011

Portagens: Autarca de Valença admite avançar com outdoors na Galiza se não for encontrada solução no mês de Junho

O autarca de Valença admite avançar com a colocação de outdoors na Galiza, em Espanha, se durante o mês de Junho não for encontrada uma […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O autarca de Valença admite avançar com a colocação de outdoors na Galiza, em Espanha, se durante o mês de Junho não for encontrada uma solução para o problema causado pela introdução de portagens na A28. Jorge Mendes explicou à Geice que os outdoors visam promover Valença do outro lado da fronteira e informar os espanhóis de que não se paga portagens para passar a ponte.

 
O autarca está descontente com a falta de actuação do Governo português e quer uma solução rápida para o problema. Jorge Mendes admite a redução de turistas espanhóis e diz que os visitantes “não sabem como pagar” as portagens. O responsável diz que os outdoors são “uma atitude provocatória” mas também uma forma de informar os galegos. O executivo da Câmara de Valença já tem os outdoors quase prontos para serem colocados em Vigo, Pontevedra, Santiago de Compostela e Corunha. Jorge Mendes diz não querer avançar com a colocação dos mesmos mas, se durante este mês não for encontrada uma solução, a ideia vai mesmo avançar. O autarca de Valença vai esperar até ao final do mês para decidir se avança ou não com a colocação de outdoors na Galiza.
 
Imagem: Wikipedia

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts