FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jun 2011

SC Vianense: Rogério Brito deixa comando técnico do clube minhoto

Segundo nota publicada no sítio oficial do Sport Clube Vianense na internet (www.vianense.pt), Rogério Brito não vai continuar no comando técnico do clube de Viana […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segundo nota publicada no sítio oficial do Sport Clube Vianense na internet (www.vianense.pt), Rogério Brito não vai continuar no comando técnico do clube de Viana do Castelo. O ex-treinador explica, ter “decidido deixar de exercer a função que tinha no clube” depois de quatro anos de trabalho. À Geice, Rogério Brito diz que os motivos têm a ver com “um novo rumo para o clube”. O ex-técnico vai “descansar” e diz que, de momento, ainda não pensou em novos projectos.

 
Sem muito se alongar agradece a oportunidade que teve em ter acabado a carreira de futebolista no emblema de Viana do Castelo e de lhe ter sido dada a oportunidade de iniciar a carreira de treinador. Lembre-se que Rogério Brito subiu o Vianense à segunda divisão na era de António Fidalgo e lutou na última temporada até à última jornada pela subida de divisão. Aguarda-se agora uma reacção oficial por parte dos responsáveis do Sport Clube Vianense que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Nacional da III Divisão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts