FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jun 2011

Viana do Castelo: Projecto do novo Porto de Pesca gera preocupações a pescadores e políticos

O CDS-PP levou até à última reunião de Câmara as preocupações dos pescadores vianenses relativamente ao processo de construção de um novo porto de pesca […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O CDS-PP levou até à última reunião de Câmara as preocupações dos pescadores vianenses relativamente ao processo de construção de um novo porto de pesca em Viana do Castelo. De acordo com Aristides Sousa, as preocupações dos homens do mar residem na alteração do projecto que veio alterar as regras de atracagem das embarcações. O vereador do CDS diz-se também preocupado com as condições sanitárias dos futuros armazéns de aprestos, que para além de serem exíguos, não está previsto serem dotados de casas de banho. Uma situação que o presidente da Câmara de Viana diz estar a acompanhar junto da Administração do Porto de Viana.

 
José Maria Costa diz ter indicações de que todo o projecto está a ser desenvolvido em consonância com os representantes dos pescadores, mas de qualquer forma garantiu que vai acompanhar atentamente os desenvolvimentos deste projecto. O autarca vianense fez também questão de dizer que esta foi uma questão que foi aproveitada por diversos partidos no período de campanha que antecedeu as últimas Eleições Legislativas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts