FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Jul 2011

Caminha: Arte regressa “à Leira” da Casa do Marco

Este sábado é marcado pelo arranque de mais uma edição da Arte na Leira, que já vai na 13ª edição. Até 21 de Agosto, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado é marcado pelo arranque de mais uma edição da Arte na Leira, que já vai na 13ª edição. Até 21 de Agosto, a Casa do Marco, em Arga de Baixo, volta a transformar-se numa invulgar galeria de arte para dar a conhecer o trabalho de artistas consagrados, mas também de novos talentos, de várias áreas artísticas. Na Arte na Leira será possível admirar trabalhos de joalharia, pintura, escultura, desenho, fotografia, entre outras áreas artísticas. Mais de 2 mil pessoas passaram no ano passado pelo evento facto que leva o seu promotor, o pintor Mário Rocha, a afirmar que esta é uma boa forma de promover o “turismo cá dentro”, e que só é pena que não seja possível que haja uma Arte na Leira durante todo o ano.

 
Mário Rocha, Luís Coquenão, Jean Pierre Porcher, José Carvalho Araújo, são alguns dos artistas que vão marcar presença com os seus trabalhos nesta 13ª edição da Arte na Leira. Para além da Câmara Municipal de Caminha, a Arte na Leira conta com o apoio da Câmara Municipal de Ponte de Lima, e dos Institutos Politécnicos de Viana do Castelo, do Porto, de Bragança e de Barcelos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts