FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Jul 2011

Cerveira: Rapaz português e rapariga espanhola morrem em queda de viatura ao rio Minho

O despiste e queda de um ligeiro para o rio Minho, em Vila Nova de Cerveira, provocou este Domingo a morte a dois jovens, de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O despiste e queda de um ligeiro para o rio Minho, em Vila Nova de Cerveira, provocou este Domingo a morte a dois jovens, de nacionalidade portuguesa e espanhola, disse fonte dos bombeiros locais. O acidente deu-se cerca das 04:30, na marginal de Vila Nova de Cerveira, em Lovelhe, numa altura em que seguiam na viatura dois casais, um português e outro espanhol, todos com idades entre os 18 e os 20 anos.
 

A rapariga portuguesa e o jovem espanhol acabaram por conseguir escapar da queda ao rio Minho apenas com alguns ferimentos. O mesmo não aconteceu com os respetivos namorados, retirados da viatura submersa pelas águas pelos bombeiros já sem vida. “Ainda foram feitas manobras de reanimação pelo INEM mas não surtiram efeito”, explicou a mesma fonte. As causas deste acidente ainda são desconhecidas, estando apenas garantido que resultou do despiste e capotamento da viatura.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts