FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 31 Jul 2011

Éguas Solidárias já estão em Ponte de Lima

  O projecto Ponte de Lima Equestre foi contemplado com uma oferta sui generis, recebendo 15 éguas, oferecidas pela Coudelaria José Fontes, sediada junto ao Tejo em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O projecto Ponte de Lima Equestre foi contemplado com uma oferta sui generis, recebendo 15 éguas, oferecidas pela Coudelaria José Fontes, sediada junto ao Tejo em Abrantes. O Criador José Fontes, participante desde o começo, no maior evento equestre realizado no norte do País, a Feira do Cavalo de Ponte de Lima, desde sempre desenvolveu um interesse lúdico pelo Cavalo.
 

 
 
 
Considerada como uma das maiores feiras, a nível nacional, a Coudelaria “José Fontes”, sempre demonstrou uma grande preocupação em apoiar as causas sociais. Esta oferta, através da Comissão Executiva da Feira do Cavalo de Ponte  de Lima, visa ajudar instituições de solidariedade social do Concelho. As éguas já estão em Ponte de Lima, no Centro Equestre do Vale do Lima, um dos parceiros deste projecto e serão futuramente leiloadas, revertendo o valor para cada uma das instituições, nomeadamente a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental – núcleo de Ponte de Lima e a A.A.P.E.L – Associação dos Amigos da Pessoa Especial Limiana e a Casa de Caridade Nª Srª da Conceição. É de salientar o valor do projecto Ponte de Lima Equestre, que surgiu com a finalidade de potenciar a marca Ponte de Lima Equestre, entendido como meio de divulgação dos produtos regionais e da cultura limiana, atraindo investidores para Ponte de Lima e para toda a região. Pretende-se que seja, ao mesmo tempo, um promotor de causas sociais, no sentido de beneficiar e valorizar as instituições de solidariedade social, recolhendo apoios de diversas entidades que quiseram apoiar esta causa social, como é o caso da transportadora que também se associou a esta causa, oferecendo o transporte até Ponte de Lima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts