FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Jul 2011

ENVC: Presidente da Câmara de Viana a aguardar marcação de audiência com o Ministro da Defesa

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo aguarda o agendamento, para breve, de uma audiência com o Ministro da Defesa. O objectivo do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo aguarda o agendamento, para breve, de uma audiência com o Ministro da Defesa. O objectivo do encontro passa por debater a situação turbulenta que os Estaleiros Navais de Viana enfrentam actualmente. José Maria Costa quer dizer ao Ministro da Defesa que Viana do Castelo “não aguenta” a concretização de um Plano de Viabilização dos Estaleiros vianenses tal qual como ele foi traçado e anunciado.

 
José Maria Costa quer pedir a Aguiar-Branco para que procure encontrar uma estratégia para o sector da construção naval, conjugada com outros sectores, bem como uma aposta na internacionalização a empresa. Entre as soluções apontadas pela autarquia vianense para a viabilização dos estaleiros consta também a criação de um Plano de Apoio ao Sector da Construção Naval, à semelhança daquilo que foi feito não há muito tempo no sector automóvel.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts