FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2011

Hóquei em Patins: Juventude de Viana vai substituir Cascais na I Divisão

A Juventude de Viana vai substituir o Dramático de Cascais no próximo campeonato nacional da I divisão de hóquei em patins, informou a Federação Portuguesa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana vai substituir o Dramático de Cascais no próximo campeonato nacional da I divisão de hóquei em patins, informou a Federação Portuguesa Patinagem esta segunda-feira. A equipa vianense, com esta decisão da formação da linha, é “repescada” e vai voltar a disputar o nacional maior do hóquei patinado português. Em declarações à Geice FM, o presidente da Juventude de Viana, Rui Natário, diz estar feliz por ver a sua equipa permanecer na I divisão, mas ao mesmo tempo triste pela desistência do Cascais. O presidente dos minhotos confirmou ainda que a Juventude de Viana já foi notificada pela federação.

A equipa de Cascais comunicou à FPP que não irá participar no campeonato por ter cancelado a actividade da sua equipa sénior, pelo que, como está determinado nos regulamentos, a Juventude de Viana ocupará o seu lugar, enquanto o Lavra vai render a formação de Viana do Castelo na II divisão. “O Dramático de Cascais é um clube histórico do hóquei em patins nacional. Esperamos que volte rapidamente a ter uma equipa sénior e que continue o trabalho realizado nas camadas jovens”, afirmou Paulo Rodrigues, vice-presidente da FPP, em declarações reproduzidas na página oficial do organismo na internet.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts