FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Jul 2011

Paredes de Coura: Autarquia lança medidas anti-crise para apoiar feirantes

Como forma de combater a crise, a Câmara Municipal de Paredes de Coura acaba de lançar um conjunto de medidas que visa apoiar os feirantes […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Como forma de combater a crise, a Câmara Municipal de Paredes de Coura acaba de lançar um conjunto de medidas que visa apoiar os feirantes do concelho. A autarquia aprovou duas alterações ao regulamento em vigor. A partir de agora, o pagamento das taxas ao executivo já pode ser feito durante todo o primeiro mês de cada ano. Recorde-se que o pagamento era feito na primeira feira de Janeiro e na primeira de Junho (no caso da modalidade ser semestral). As alterações implicam ainda a redução de 30% para 15% das coimas a aplicar aos incumpridores.

 
António Pereira Júnior, autarca de Paredes de Coura, diz ter percebido que o documento actual não se encaixava na realidade. Os feirantes que trabalham em Paredes de Coura todos os Sábados pediram à autarquia mais transparência no regulamento, no que respeita aos prazos de pagamento e às coimas a aplicar em caso de incumprimento. As duas alterações visam apoiar os feirantes em tempos de crise.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts