FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jul 2011

Ponte Eiffel: Tabuleiro degradado poucos meses depois da última intervenção

O vereador do CDS-PP na Câmara de Viana diz que é preocupante aquilo que se passa no tabuleiro da Ponte Eiffel, que liga as duas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vereador do CDS-PP na Câmara de Viana diz que é preocupante aquilo que se passa no tabuleiro da Ponte Eiffel, que liga as duas margens do Rio Lima, em Viana do Castelo. Isto porque apesar de ter sofrido uma intervenção no ano passado, o piso já se encontra totalmente “descascado” em vários pontos do tabuleiro. Aristides Sousa diz que o país não pode “andar a fazer de conta que recupera a ponte”, isto numa altura em que se percebe que “seis meses depois de cada intervenção” o tabuleiro volta a ficar degradado.

 
Recorde-se que O tabuleiro rodoviário da ponte Eiffel de Viana do Castelo, que reabriu em Outubro de 2007 depois de uma profunda intervenção, já fechou para obras por diversas vezes, por causa de problemas relacionados com o pavimento, que se apresenta escorregadio e constantemente descascado. Nesta altura é já evidente que, pouco meses depois de cada intervenção, o piso volta a ficar totalmente degradado. A ponte tem 133 anos e é atravessada diariamente por cerca de 12 500 viaturas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts