FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jul 2011

Regeneração urbana: CIP e AEVC lançam experiência-piloto em Viana do Castelo

A Confederação Empresarial de Portugal (CIP), de cuja direcção faz parte o Presidente da AEVC, acaba de anunciar o programa “Fazer Acontecer a Regeneração Urbana” […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Confederação Empresarial de Portugal (CIP), de cuja direcção faz parte o Presidente da AEVC, acaba de anunciar o programa “Fazer Acontecer a Regeneração Urbana” destinado à reabilitação urbana das cidades, em sintonia com as autarquias. O arranque deste programa prevê o lançamento de experiências-piloto sendo que em Viana do Castelo a temática central será o mar. Luís Ceia, o presidente da AEVC, sublinha a importância que este programa pode representar para Viana do Castelo.

 
Em Viana do Castelo o programa ”Fazer acontecer a Regeneração Urbana” será apresentado  este sábado no Museu do Traje, num Workshop organizado conjuntamente pela CIP – Confederação Empresarial de Portugal, a CMVC – Câmara Municipal de Viana do Castelo e a AEVC – Associação Empresarial de Viana do Castelo. As propostas da CIP darão corpo a um projecto que avança para o terreno com um incentivo de 355 mil euros através do QREN, num investimento total elegível de 508 mil euros. Este montante de investimento vai ser aplicado em várias medidas entre as quais a divulgação do projecto, a criação do conselho consultivo para a regeneração urbana e em acções-piloto como as que se irão realizar em Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts