FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jul 2011

Valença: 1º encontro de veículos antigos vai juntar mais de 100 clássicos nos dias 16 de 17 de Julho

Nos dias 16 de 17 de Julho, o município de Valença recebe o 1º encontro de veículos antigos. A Expo Clássico Valença é organizada pela […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Nos dias 16 de 17 de Julho, o município de Valença recebe o 1º encontro de veículos antigos. A Expo Clássico Valença é organizada pela associação Mimos e Ternuras e a Câmara Municipal de Valença e promete ser o “grande evento deste Verão no Alto Minho Transfronteiriço”. A iniciativa junta a paixão pelos carros clássicos à paixão pelos animais, já que parte das verbas é destinada à Mimos & Ternuras, associação protectora de animais.

 
A Expo Clássico vai ter lugar na zona do Campo da Feira de Valença do Minho, a partir das 11 horas do dia 16, Sábado. Orlando Oliveira, da organização, disse à Geice que o evento vai juntar no mesmo espaço uma exposição de carros clássicos, empresas do sector automóvel, o circuito clássico de Valença e uma prova de perícia.  Os carros clássicos vão ainda fazer um circuito pela zona histórica de Valença. A garantir a animação, vai ser possível provar comida da região e assistir a concertos. A entrada no evento é grátis para visitantes. Já as pessoas que optarem por participar com um carro clássico vão ter de pagar 15 euros, com direito a almoço no recinto, à participação no circuito clássico e a uma visita guiada às muralhas de Valença. Orlando Oliveira diz que a adesão tem sido grande mas que ainda existem lugares disponíveis. A organização promete uma “grande festa” durante dois dias. Dias 16 e 17 de Julho, Valença recebe a Expo Clássico, para os amantes dos veículos antigos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts