FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Jul 2011

Viana: Já começaram as obras de conclusão do apetrechamento do Edifício Administrativo da Praça da Liberdade

Começaram no dia 5 de Julho as obras de conclusão do apetrechamento do Edifício Administrativo da Praça da Liberdade. José Maria Costa, presidente da Câmara […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Começaram no dia 5 de Julho as obras de conclusão do apetrechamento do Edifício Administrativo da Praça da Liberdade. José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana, diz que a empreitada vai durar cerca de seis meses, pelo que a obra deverá terminar no final do ano, na mesma altura em que se concluem também as obras do Ministério da Justiça.

 
O autarca diz que as obras vão custar aproximadamente 560 mil euros. Esta é uma intervenção que o município já reclamava “há muito tempo” e que vai permitir um melhor atendimento ao público. Recorde-se que os serviços administrativos e o Tribunal da Justiça vão ocupar o rés-do-chão e uma parte do primeiro andar do edifício nascente da Praça da Liberdade. José Maria Costa acredita que o edifício estará pronto a funcionar em pleno no início de 2012. As obras do Ministério da Justiça vão terminar no final do ano, bem como a empreitada de apetrechamento dos serviços administrativos. O edifício deverá estar a funcionar em pleno no início do próximo ano.
 
Imagem: Olhar Viana do Castelo

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts