FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jul 2011

Viana: Bandeira Summer Night adiado devido à chuva, evento acontece no dia 15

Esta sexta-feira, a Rua da Bandeira, bem no centro da cidade de Viana do Castelo, tinha previsto receber um evento muito original. Lojas abertas das […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta sexta-feira, a Rua da Bandeira, bem no centro da cidade de Viana do Castelo, tinha previsto receber um evento muito original. Lojas abertas das 21 horas à meia-noite, caipirinhas à venda na rua e DJ’s prometem animar o “Bandeira Summer Night”. O evento acabou por ser adiado, para o próximo dia 15, devido ao estado do tempo, pouco convidativo a saídas nocturnas.

 
Rui Cruz, representante de um dos estabelecimentos da Rua da Bandeira, garante que quase todas as lojas vão participar no evento, que foi agora adiado. São cerca de 30 os estabelecimentos que vão abrir portas já no próximo dia 15 de Julho, sexta-feira, durante a noite. As lojas vão ter descontos especiais durante a noite e os visitantes vão poder fazer compras, ouvir música e até beber caipirinhas. O evento pretende ajudar a dinamizar a rua da Bandeira. Na próxima sexta-feira, as lojas da Rua da Bandeira vão abrir portas entre as 21 horas e a meia-noite. O “Bandeira Summer Night” promete animar uma das mais emblemáticas ruas da cidade.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts