FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Ago 2011

Arcos de Valdevez: Rapaz de 17 anos que estava desaparecido encontrado morto no rio

Um rapaz de 17 anos, desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, foi retirado este Sábado, sem vida, do rio Vez por mergulhadores, disse fonte da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Um rapaz de 17 anos, desaparecido desde a madrugada de sexta-feira, foi retirado este Sábado, sem vida, do rio Vez por mergulhadores, disse fonte da GNR de Arcos de Valdevez. A fonte explicou que o rapaz estava acampado com amigos nas margens do rio Vez, junto ao centro da vila de Arcos de Valdevez, numa altura em que se realizam as festas do concelho.

 
“Os amigos sentiram a falta dele cerca das 01:30 de sexta-feira e alertaram os pais, que depois pediram a nossa intervenção. As buscas decorreram no rio durante todo o dia de sexta-feira, até às 21:00, mas sem sucesso”, explicou a fonte. Nas buscas chegaram a estar envolvidas cerca de 200 pessoas, sobretudo voluntários, além de equipas de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez. “Os nossos mergulhadores acabaram por encontrar o corpo do jovem pelas 11:00 de hoje [Sábado], junto às margens do rio”, acrescentou fonte dos bombeiros. O jovem estava a ser procurado em todo o concelho de Arcos de Valdevez, mas também em Ponte de Lima e Viana do Castelo, por ser uma altura de várias festas. O corpo do jovem, residente na vila de Arcos de Valdevez, foi retirado da água cerca das 14:00 e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, onde será autopsiado. Fonte da GNR afirmou à Lusa que “não existem indícios de crime”, pelo que a morte do jovem poderá ter resultado de uma queda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts