FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Ago 2011

Arte: Exposição de Luminária na Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima

  Está patente ao público na Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima, até 15 de Agosto, uma exposição de Luminária com trabalhos realizados […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Está patente ao público na Torre da Cadeia Velha em Ponte de Lima, até 15 de Agosto, uma exposição de Luminária com trabalhos realizados pelo Mestre Artesão Manuel Armada. Organizada pela Loja de Turismo de Ponte de Lima, com o apoio do Município de Ponte de Lima, esta mostra pretende divulgar e enaltecer o trabalho do Mestre Manuel Armada e em simultâneo prestar-lhe uma homenagem pela sua dedicação à arte.

 
A recepção à exposição tem-se revelado um êxito. O Ateliê Armada junto ao Paço do Marquês continua a sua actividade com o neto João Manuel Armada. Este espaço pode ser visitado todos os dias da semana à hora de expediente, oportunidade para ver os novos trabalhos realizados. O sucesso desta exposição, sustenta a aposta em promover e divulgar o trabalho dos artesãos locais no sentido de levar o nome e a arte de Ponte de Lima ao mundo e neste caso homenageia o artista e cidadão Manuel Armada e a sua família.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts