FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Ago 2011

Autárquicas 2013: PSD garante que “é falsa” a notícia que aponta Daniel Campelo como candidato

A Comissão Política do PSD de Viana do Castelo diz que uma notícia recentemente publicada num semanário nacional e que aponta Daniel Campelo como candidato […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Comissão Política do PSD de Viana do Castelo diz que uma notícia recentemente publicada num semanário nacional e que aponta Daniel Campelo como candidato à Câmara Municipal de Viana do Castelo “é falsa”. A notícia sugeria mesmo que Daniel Campelo aceitou o cargo de secretário de Estado das Florestas e Desenvolvimento Rural com vista a “ganhar notoriedade” para uma candidatura à Câmara de Viana em 2013. Carlos Morais Vieira, o presidente da concelhia de Viana do Castelo do Partido Social Democrata garante que a notícia não corresponde à verdade.

 
Carlos Morais Vieira acrescenta que “todas as personalidades com relevo no concelho, no distrito e até em termos nacionais podem vir a ter interesse como potenciais candidatos” à Câmara Municipal de Viana do Castelo, que aliás diz estar actualmente mercê do PSD uma vez que “o eleitorado está cansado da gestão ruinosa do município que o PS tem feito”. Da distrital do PSD de Viana do Castelo veio uma reacção idêntica com o seu presidente, Eduardo Teixeira, a afirmar que a notícia “é falsa e não tem qualquer fundamento”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts