FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Ago 2011

Coura: Termina hoje concurso público urgente para exploração do bar/restaurante da Praia Fluvial do Taboão

Termina já esta quarta-feira o concurso público urgente lançado pela Câmara Municipal de Paredes de Coura para encontrar operadores interessados na exploração do bar/restaurante da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Termina já esta quarta-feira o concurso público urgente lançado pela Câmara Municipal de Paredes de Coura para encontrar operadores interessados na exploração do bar/restaurante da Praia Fluvial do Taboão. Este foi um concurso urgente lançado no início da semana pelo executivo, com o prazo de 48 horas, que termina hoje. O objectivo é encontrar interessados em explorar o equipamento para que este possa abrir portas durante o Verão e, principalmente, ainda antes da edição 2011 do Festival de Paredes de Coura.

 
O vice-presidente da Câmara explicou à Geice que, desde Maio, a autarquia, proprietária do espaço, procura um concessionário para os meses de Verão mas, até agora, não surgiram interessados. Para resolver o problema, o concurso público urgente está a ser divulgado porta-a-porta junto dos agentes económicos de restauração da região. Para o concurso, o único critério é o preço oferecido, sendo a base de licitação de 750 euros de renda por mês. O responsável espera poder assinar contrato ainda esta semana. A autarquia coloca ainda a hipótese de tornar o equipamento numa filial de algum espaço mais famoso do concelho, para que este ganhe visibilidade. O bar/restaurante “Abrigo do Taboão” está inserido num meio natural e, por isso, o número de visitas é condicionado pelo estado do tempo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts