FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Ago 2011

ENVC: Comissão de Trabalhadores afirma que Estaleiros estão preparados para reparar iates de luxo

Segundo o Jornal de Negócios, a Prime Yates, uma empresa liderada pelo piloto de todo-o-terreno Carlos Sousa, vai apresentar uma proposta à tutela, para reconverter […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segundo o Jornal de Negócios, a Prime Yates, uma empresa liderada pelo piloto de todo-o-terreno Carlos Sousa, vai apresentar uma proposta à tutela, para reconverter parte dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. A empresa garante até a formação, gestão e rede comercial.

 
Segundo o Jornal de Negócios, a reparação de mega e super iates, que são embarcações a partir de 24 metros, pode ser uma das alternativas para ajudar a viabilizar a empresa de construção naval vianense. O gestor José Pedro Rodrigues vai entregar, em conjunto com o piloto Carlos Sousa, ao Ministro da Defesa, uma proposta de reconversão dos estaleiros. A ideia é aproveitar o conhecimento e a experiência dos trabalhadores da empresa, para que estes passem a fazer a manutenção e reparação de iates de luxo. Contactado pela Geice, António Barbosa, coordenador da Comissão de Trabalhadores dos ENVC, diz que a empresa vianense está “preparada para entrar nesse segmento”, apesar de ainda não ter conhecimento oficial da proposta. O responsável diz mesmo que “em tempos”, os Estaleiros vianenses já fizeram reparação de iates de luxo. Apesar de dizer que os ENVC estão preparados para reparar iates de luxo, António Barbosa diz “não estar a perceber” o que é que a proposta da Prime Yates representa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts