FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Ago 2011

Monção: Associação Comercial promove abaixo-assinado para contestar retirada de caixa multibanco

A retirada de uma caixa multibanco da Quinta da Oliveira levou a Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço a promover um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A retirada de uma caixa multibanco da Quinta da Oliveira levou a Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço a promover um abaixo-assinado dirigido “à banca” com vista à reposição deste serviço. De acordo com o presidente da Associação, Américo Reis, a caixa retirada há cerca de dois meses era a única situada nesta zona de expansão da vila de Monção. Daí considerar ser “incompreensível” o facto de comerciantes e residentes terem sido privados deste serviço.

 
Refira-se que a adesão a este abaixo-assinado foi de tal ordem que, num escasso espaço de horas foram reunidas mais de duas centenas de assinaturas. De acordo com o presidente da Associação Comercial e Industrial dos Concelhos de Monção e Melgaço, este é um protesto “simbólico” com vista a demonstrar à banca a necessidade da existência deste tipo de equipamentos numa zona de alta densidade comercial e populacional de Monção.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts