FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 10 Set 2011

Caminha: Jardim-de-infância de Vila Praia de Âncora abre no dia 14

  O novo jardim-de-infância vai abrir no dia 14. A infra-estrutura representa um investimento de 1,3 milhões de euros, co-financiado pelo FEDER, na área da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O novo jardim-de-infância vai abrir no dia 14. A infra-estrutura representa um investimento de 1,3 milhões de euros, co-financiado pelo FEDER, na área da educação. Passados dois anos da apresentação pública do projecto, o novo Jardim-de-infância de Vila Praia de Âncora vai tornar-se uma realidade. Neste ano lectivo, as crianças ancorenses vão usufruir de um espaço moderno e funcional e, acima de tudo, projectado e construído a pensar nas necessidades das crianças.

 
 
Esta obra, cujo investimento total é de superior a 1,3 milhões de euros, é co-financiada em 80% do valor elegível pelo FEDER, sendo a restante quantia suportada pela Câmara Municipal de Caminha. É de referir que esta candidatura foi reformulada e desde então inclui o investimento na aquisição do terreno, do material didáctico, mobiliário escolar e equipamento informático. A obra inclui a melhoria das acessibilidades, designadamente a construção de um arruamento, com 225 metros. Este caminho depois de alargado e pavimentado vai interligar à Rua do Paraíso, o que vai possibilitar o acesso ao Jardim-de-infância.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts