FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Set 2011

Caminha: Obras da Praia da Gelfa concluídas, executivo quer bandeira azul já no próximo Verão

  A Praia da Gelfa está mais bonita e oferece novas valências aos banhistas. As obras que nos últimos meses revolucionaram toda aquela zona já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Praia da Gelfa está mais bonita e oferece novas valências aos banhistas. As obras que nos últimos meses revolucionaram toda aquela zona já terminaram. Trata-se de uma obra co-financiada pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e pelo Município de Caminha. Na próxima época balnear, o concelho de Caminha vai contar com mais uma praia totalmente requalificada.

 
 
Nos últimos meses, a Câmara Municipal procedeu à requalificação da Praia da Gelfa, cujo investimento é de 1.319 milhões de euros. Trata-se de uma obra co-financiada em 80% pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), sendo a restante quantia suportada pelo Município. A nova Praia de Gelfa conta com novas valências. Possui uma zona de estacionamento com uma capacidade de 120 lugares. Conta com uma rua principal completamente pavimentada e com as infra-estruturas hidráulicas necessárias ao usufruto em pleno dos veraneantes. Disponibiliza um passadiço de madeira, que vai desde o parque de estacionamento até ao Forte do Cão, com cerca de 2 000 metros², e um outro com cerca de 1600 metros, que vai ligar ao Campo de Futebol. Com esta requalificação, o Executivo pretende candidatar a Praia da Gelfa ao galardão Bandeira Azul da Europa já na próxima época balnear.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts