FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 19 Set 2011

CIM do Alto Minho: Júlio Pereira assume hoje o cargo de Secretário-executivo

Toma hoje posse no cargo o novo Secretário-executivo da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho. O cargo passa agora a ser ocupado por Júlio Pereira, um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Toma hoje posse no cargo o novo Secretário-executivo da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho. O cargo passa agora a ser ocupado por Júlio Pereira, um engenheiro de formação que é já há vários anos Técnico Superior na Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte. Júlio Pereira, que desempenhava o cargo de Director de Planeamento Regional, foi presidente do Grupo de Trabalho Interno de Coordenação do Norte 2015, e Coordenador Geral do Eixo prioritário 3, que integra intervenções da Administração Central Regionalmente Desconcentradas. Trata-se de um técnico “com um currículo invejável” e que não foi fácil de convencer, como confessou o presidente da CIM, Rui Solheiro.

Júlio Pereira substitui assim no cargo o anterior secretário-executivo da CIM do Alto Minho, Juvenal Peneda, que em Julho passado foi empossado no cargo de secretário de Estado Adjunto do ministro da Administração Interna. Pela sua experiência, a escolha do nome de Júlio Pereira para ocupar este cargo, foi consensual entre os 10 autarcas que integram a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts