FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Set 2011

Desporto: Construção do pavilhão desportivo do Centro Social e Cultural da Meadela começa na próxima semana

A construção do pavilhão desportivo do Centro Social e Cultural da Meadela vai começar dentro de poucos dias, já na próxima semana. A garantia foi […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A construção do pavilhão desportivo do Centro Social e Cultural da Meadela vai começar dentro de poucos dias, já na próxima semana. A garantia foi dada à Geice por Nicolau Veríssimo, presidente da instituição. O investimento é superior a 1,3 milhões de euros e vai permitir à segunda maior freguesia do distrito de Viana receber o primeiro equipamento desportivo coberto.

 
Nicolau Veríssimo afirma que a construção do equipamento vai avançar na próxima segunda-feira e deverá estar terminada dentro de 12 meses. A empreitada vai ficar a cargo de uma empresa de Ponte de Lima, que venceu o concurso público realizado. O pavilhão desportivo vai assim custar cerca de 1,3 milhões de euros, sendo que meio milhão vai ser suportado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional. Os restantes 800 mil euros vão ser responsabilidade da Câmara de Viana e do Centro Social e Cultural. O responsável diz que o novo espaço vai servir cerca de uma dezena de colectividades. Com dez mil habitantes e perto de 600 alunos a frequentar o ensino básico, a freguesia da Meadela não tem qualquer pavilhão desportivo coberto. No próximo ano, o pavilhão desportivo do Centro Social e Cultural da Meadela deve abrir as portas. O objectivo da instituição é colocar o equipamento ao serviço da comunidade escolar e de grupos de jovens da freguesia ou colectividades.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts