FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 15 Set 2011

Hóquei em Patins: Juventude Viana apresenta-se no primeiro dia de Outubro frente ao FC Porto

A Juventude de Viana que vai voltar a participar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, já prepara a temporada 2011/2012 desde o início de Agosto. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude de Viana que vai voltar a participar no Campeonato Nacional da 1ª Divisão, já prepara a temporada 2011/2012 desde o início de Agosto. Os pupilos de Pedro Sampaio, aproveitando a realização em Barcelos do Campeonato do Mundo de Sub-20 de Hóquei em Patins, realizaram três jogos treino, dois com a Selecção Francesa (Derrota e Vitoria) e um frente à Selecção Espanhola que deu empate. A preparação dos minhotos contínua a realizar-se diariamente no Pavilhão de Monserrate em Viana do Castelo.

No 20 de Setembro a Juventude de Viana vai começar a disputar juntamente com as equipas da Associação de Patinagem do Minho o Torneio Jorge Coutinho, realizando o seu primeiro encontro na Povoa de Varzim frente ao grupo desportivo local. Nos dias 22 e 24 do mesmo mês a Juventude defronta no Pavilhão das Taipas o Riba D’Ave e o CARTaipense, respectivamente. No dia 27 a Juventude de Viana joga pela primeira vez no “seu” Pavilhão, defrontando aquele que teoricamente é o adversário mais difícil desta prova, o Oquei Clube de Barcelos. Nos dias 4 e 5 de Outubro irão realizar-se as finais, que pela primeira vez se vão disputar no Pavilhão de Monserrate. Antes da realização da fase final do Torneio Jorge Coutinho, vai disputar-se no dia 1 de Outubro a 1ª Edição da “Taça Armindo Lamas” (no Pavilhão Monserrate ás 21 horas) entre a Juventude de Viana e o campeão nacional Futebol Clube do Porto, jogo que servirá para apresentar o plantel aos sócios. Nos dias 7 e 8 do mesmo mês realiza-se também em Viana o “XI Torneio Cidade de Viana” com a participação da equipa anfitriã (Juventude Viana) AD Valongo, Infante Sagres e Limianos. A fechar a pré época os vianenses vão ainda participar no Torneio de Ponte de Lima nos dias 14 e 15 de Outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts