FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Set 2011

Música: Jovem vianense na final de Braga do “Canta Comigo”

Tem 17 anos, é estudante na Escola Secundária de Monserrate e é uma das seis escolhidas para participar na final de Braga do concurso promovido […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Tem 17 anos, é estudante na Escola Secundária de Monserrate e é uma das seis escolhidas para participar na final de Braga do concurso promovido pela TVI, o “Canta Comigo”. Ana Teixeira decidiu, por mero acaso, participar no casting realizado em Braga, e que contou com a presença de cerca de 300 participantes e, com surpresa, acabou por ser uma das seis escolhidas para a final que se realiza este Domingo à noite.

 
No casting Ana cantou Dulce Pontes e António Variações. Para a final bracarense foram-lhe destinados os temas Cinderela, de Carlos Paião, e Bem bom, das Doce. Agora fica a aguardar que a votação do público lhe garanta um lugar na final nacional do concurso. Aos 17 anos, a jovem vianense gosta de cantar fado, música ligeira e jazz. Espera que este concurso lhe possa abrir algumas portas no mundo da música mas vai desde já avisando que “em primeiro lugar estão os estudos”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts