FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Set 2011

Ponte de Lima: Albergue de Peregrinos atingiu os 10 mil peregrinos há poucos dias

  O Albergue de Peregrinos de Ponte de Lima atingiu os 10 mil peregrinos há poucos dias. A 24 de Agosto foi registada a pernoita […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
O Albergue de Peregrinos de Ponte de Lima atingiu os 10 mil peregrinos há poucos dias. A 24 de Agosto foi registada a pernoita número 10 mil, em apenas dois anos de funcionamento do espaço. O Albergue limiano abriu portas a 17 de Julho de 2009 e funciona todos os dias do ano para receber os peregrinos que se dirigem a Santiago de Compostela e a Fátima.

 
Além dos peregrinos que ficam a dormir no espaço, devem juntar-se as centenas de pessoas que procuram o Albergue apenas para carimbar a Credencial do Peregrino, ficando a dormir noutros espaços da vila mais antiga do país. No ano passado, durante o qual se celebrou o Ano Santo Compostelano, procuraram o Albergue 5876 peregrinos. Este ano, contra todas as expectativas por não se tratar de Ano Santo, o número de peregrinos tem aumentado de forma evidente. No primeiro semestre, pernoitaram no Albergue 2450 pessoas e carimbaram a Credencial 707 Peregrinos, o que dá um total de 3157 visitantes.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts