FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Set 2011

Ponte de Lima: PS reclama “paternidade” do novo Quartel dos Bombeiros

Este Domingo é inaugurado o novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, uma obra que custou cerca de 1,5 milhões de euros e […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este Domingo é inaugurado o novo quartel dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, uma obra que custou cerca de 1,5 milhões de euros e que representa uma aspiração antiga por parte dos bombeiros limianos. A anunciada inauguração serviu de mote ao PS de Ponte de Lima para também reclamar a “paternidade” deste projecto. A Comissão Politica concelhia diz mesmo que foi o PS o responsável do facto da construção do quartel ter sido levada a bom termo, acusando os Governos PSD/CDS de terem mantido, sobre esta matéria, um “cenário censurável”, como adianta Jorge Silva.

 
Jorge Silva diz que foi o PS a tirar da gaveta um projecto que para os Governos PSD/CDS “nunca passou do plano das intenções ou dos meros slogans de campanha eleitoral, não passando de realidade virtual”. Refira-se que o novo quartel da Associação Humanitária dos Bombeiros de Ponte de Lima fica situado na Freguesia suburbana da Feitosa, e está inserido no futuro Centro Municipal de Protecção Civil.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts