FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Set 2011

Viana do Castelo: Câmara lança o Observatório Social para intervir nas situações de emergência social do concelho

Esta semana realizou-se a primeira reunião do Observatório Social de Viana do Castelo. Uma iniciativa que contou com a participação de vários responsáveis e entidades […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta semana realizou-se a primeira reunião do Observatório Social de Viana do Castelo. Uma iniciativa que contou com a participação de vários responsáveis e entidades sociais do concelho. O objectivo deste Observatório é, de acordo com a vereadora da Acção Social na autarquia vianense, Ana Margarida Silva, “acompanhar e intervir nas situações de emergência social que venham a ser identificadas”. Esta decisão surge depois dos anúncios de despedimento em empresas e do aumento do número de insolvências no distrito de Viana do Castelo e das crescentes carências sociais a que urge dar resposta.

 
Nesta primeira reunião, que passará a repetir-se todos os meses, participaram responsáveis pelo Centro de Emprego de Viana do Castelo, Centro Distrital de Viana do Castelo do Instituto de Segurança Social, Cáritas Diocesana, Gabinete de Apoio à Família e Ozanan – do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora de Fátima. Este é um dos temas em destaque este sábado na Geice FM, logo depois das 10 da manhã, em mais uma edição do programa Em Cima da Mesa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts