FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Set 2011

Viana: Presidente da Comissão Política Distrital do PSD acusa autarca de Viana de “falar do que não sabe e fora de tempo”

Eduardo Teixeira, presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo, lançou esta segunda-feira duras críticas ao autarca de Viana do Castelo. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Eduardo Teixeira, presidente da Comissão Política Distrital do PSD de Viana do Castelo, lançou esta segunda-feira duras críticas ao autarca de Viana do Castelo. O deputado do PSD acusou José Maria Costa de um “silêncio cúmplice” durante 6 anos, em relação à crise dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo. Eduardo Teixeira diz mesmo que o autarca socialista “fala do que não sabe e fala fora de tempo”, referindo-se ao concurso público que a Atlanticoline abriu para a construção de dois novos ferries e que deixa de fora os ENVC. Diz ainda que os Estaleiros têm “dado emprego a ‘boys’ socialistas”.

 
Eduardo Teixeira falava durante a conferência “90 dias de Governo – Um novo rumo para Portugal”, que aconteceu esta segunda-feira à noite. O líder da distrital do PSD acusou ainda os socialistas de serem responsáveis por 500 insolvências de empresas, só este ano. Eduardo Teixeira, deputado do PSD eleito por Viana e líder da distrital do PSD, lançou assim duras críticas ao autarca de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts