FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Set 2011

Viana: Vereador do PSD quer “cultura de responsabilidade” em relação aos problemas constantes na Ponte Eiffel

O vereador do PSD na Câmara de Viana, António Carvalho Martins, quer que sejam averiguadas responsabilidades no que diz respeito à Ponte Eiffel da cidade. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O vereador do PSD na Câmara de Viana, António Carvalho Martins, quer que sejam averiguadas responsabilidades no que diz respeito à Ponte Eiffel da cidade. O social-democrata diz mesmo que tem de ser assumida uma “cultura de responsabilidade”. Recorde-se que na passada semana, o autarca de Viana enviou uma carta à empresa Estradas de Portugal onde dava conta da necessidade urgente de recuperar o piso das rampas de acesso à ponte. No fim-de-semana, a empresa fez algumas recuperações no piso. Agora, Carvalho Martins quer saber “qual a causa para todos os problemas da ponte”, onde já foram investidos 15 milhões.

 
Já José Maria Costa, autarca socialista, diz que as obras que foram feitas “eram uma urgência”. Neste momento, falta a pavimentação global do tabuleiro da ponte. O autarca diz que a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto ainda está a estudar a forma como a pavimentação vai acontecer. Assim, continuam por resolver de forma aprofundada os problemas do tabuleiro da Ponte Eiffel de Viana do Castelo, que já tem 133 anos de existência.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts