FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Out 2011

Câmara Municipal de Viana do Castelo assinala hoje Dia Mundial do Idoso

A Câmara Municipal e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo assinalam hoje o Dia Mundial do Idoso com um […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal e a Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo assinalam hoje o Dia Mundial do Idoso com um seminário onde serão apresentados e discutidos os resultados da investigação gerontológica no núcleo urbano da cidade de Viana – Santa Maria Maior, Monserrate, Areosa, Meadela e Darque e ainda um convívio durante a tarde no Lar de S. Pedro (Barroselas).

 
O Seminário, sob o tema “Envelhecer a Norte: Contributos da investigação para o Plano Gerontológico de Viana do Castelo”, decorre às 10h00 de amanhã, na Escola Superior de Educação e servirá para apresentar e discutidos os resultados da investigação gerontológica no núcleo urbano da cidade de Viana – Santa Maria Maior, Monserrate, Areosa, Meadela e Darque.
À tarde, entre as 14h30 e as 17h00, haverá um convívio para idosos na sede da Associação de Reformados e Pensionistas de Barroselas (Lar de S. Pedro) onde actuarão os grupos corais “Sol Poente” e “Entardecer”, de Viana do Castelo e Barroselas, respectivamente.
O Dia Mundial do Idoso foi instituído em 1999, por recomendação da Organização das Nações Unidas, reconhecendo assim o fenómeno do envelhecimento da população, sendo assinalado a 01 de Outubro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts