FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Out 2011

Ponte de Lima: Caminhada a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro acontece no dia 30 de Outubro

No dia 30 de Outubro, a vila mais antiga de Portugal recebe a caminhada “Todos a Andar”, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No dia 30 de Outubro, a vila mais antiga de Portugal recebe a caminhada “Todos a Andar”, a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Esta é uma iniciativa promovida pela EDP Gás e pelo município de Ponte de Lima e, além de promover o desporto, visa angariar recursos que revertem inteiramente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro. A inscrição custa 1 euro. José Syder, da EDP Gás, explicou à Geice que esta é uma caminhada urbana e que qualquer pessoa pode participar.

 
 
O Largo de Camões será o ponto de encontro para o arranque da Caminhada “Todos a Andar”, que começa com exercícios de aquecimento. Todos os participantes vão receber um Kit composto por saco mochila, uma T-shirt e um boné. O percurso prossegue pela Ponte Medieval até Arcozelo, seguindo pela Ecovia até à Ponte da Guia e regressando ao Largo de Camões pela margem esquerda do Rio Lima, numa duração estimada em 45 minutos. A cerimónia final de entrega do montante arrecadado com as inscrições, à Liga Portuguesa Contra o Cancro, está prevista para as 11:00 no Largo de Camões.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts