FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Out 2011

Ponte de Lima: Cooperativa vai comercializar e promover os “produtos de excelência” do concelho

A comercialização e promoção dos “produtos de excelência” de Ponte de Lima, como vinho, artesanato, gastronomia e turismo, é o objectivo da Cooperativa Lima Terrae, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A comercialização e promoção dos “produtos de excelência” de Ponte de Lima, como vinho, artesanato, gastronomia e turismo, é o objectivo da Cooperativa Lima Terrae, na quarta-feira constituída oficialmente, foi hoje divulgado. O presidente da cooperativa, Filipe Pimenta, disse que este projecto reúne empresários de diversas áreas de negócio, “que se juntaram também para dar uma resposta à crise”.

 
O objectivo é abrir uma loja em Ponte de Lima até ao final do ano. “Depois tencionamos abrir mais duas, uma no Porto e outra em Lisboa”, acrescentou. A cooperativa tem, neste momento, uma dezena de sócios, mas está aberta a novos membros. “Esta cooperativa junta produtores de alta qualidade que representam, de forma transversal, a oferta de excelência da região, desde o sector primário ao turismo, passando pelos serviços”, referiu.
A criação da cooperativa contou com o apoio da Associação Empresarial de Ponte de Lima (AEPL), num esforço comum para ajudar a promover as empresas e os produtos do concelho. Nesta fase inicial, a cooperativa funciona nas instalações da AEPL.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts