FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Out 2011

Ponte de Lima: Executivo ajuda a combater as dificuldades dos Clubes Desportivos

  A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou por unanimidade apoiar os clubes desportivos do concelho. Apesar do apoio regular que o executivo tem […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
A Câmara Municipal de Ponte de Lima deliberou por unanimidade apoiar os clubes desportivos do concelho. Apesar do apoio regular que o executivo tem disponibilizado às colectividades desportivas, os clubes continuam com dificuldades de sobrevivência face ao custo do seguro desportivo e das inscrições.

 
 
Neste sentido, o apoio do Município tem privilegiado os escalões de formação, provocando um aumento de participantes e a formação de jovens a praticar desporto de uma forma sistemática e orientada. O município aprovou conceder, em cada época desportiva, incluindo a actual, 80% do custo de inscrição e do respectivo seguro de atletas, por modalidade em cada clube que tenha escalões de formação em competições oficiais, até ao máximo de 40 inscrições em qualquer escalão. Para terem direito a mais este suporte financeiro, os clubes desportivos tem que apresentar um documento justificativo emitido pela entidade associativa ou federativa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts