FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Out 2011

Ponte de Lima: Vila mais antiga do país recebe o Dia Regional Norte do Engenheiro 2011 este Sábado

  Este Sábado, Ponte de Lima comemora o Dia Regional Norte do Engenheiro 2011, evento que acontece no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Este Sábado, Ponte de Lima comemora o Dia Regional Norte do Engenheiro 2011, evento que acontece no Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima. Este Dia Regional visa homenagear os engenheiros e a engenharia na Região Norte. Fernando de Almeida Santos, presidente do Conselho Directivo da Ordem dos Engenheiros – Região Norte, explicou à Geice que esta é a 7ª edição do Dia Regional Norte. No Norte, existem cerca de 13 mil engenheiros.
 

 
 
 
 
O representante destaca ainda o investimento que tem sido feito na relação transfronteiriça com os engenheiros da Galiza. Em Março deste ano, foi assinado um protocolo para que membros da congénere espanhola pudessem trabalhar em Portugal de forma reconhecida.
 
A sessão tem início às 10 horas e vai contar com a presença do Presidente da Mesa da Assembleia Regional Norte, com o Delegado Distrital de Viana do Castelo, e ainda com o Presidente da Câmara Municipal de Ponte de Lima. Pelas 11:15, começa a Cerimónia Protocolar de Homenagens. A cerimónia vai homenagear dois engenheiros experientes da região norte e vai receber os novos membros. Durante o evento, vão ser também distinguidos os membros com 10, 25 e 50 anos na Ordem dos Engenheiros da Região Norte.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts