FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Out 2011

Viana do Castelo: Distrital do CDS vai a votos em Novembro

A 26 de Novembro a distrital de Viana do Castelo do CDS-PP vai a votos. Tal como a Geice tinha revelado, o actual presidente da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A 26 de Novembro a distrital de Viana do Castelo do CDS-PP vai a votos. Tal como a Geice tinha revelado, o actual presidente da Distrital, Daniel Campelo, acabou por renunciar ao mandato para o qual foi eleito no inicio deste ano, isto depois de ter sido empossado no cargo de Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e Florestas. Por agora é apenas conhecido um candidato, e que deverá ser o único, e que é o anterior presidente da distrital de Viana, Abel Baptista. O também deputado eleito pelo Alto Minho diz que a sua prioridade passará pela preparação das próximas eleições autárquicas, que vão decorrer num contexto muito especial.

 
Refira-se que é a segunda vez este ano que o CDS vianense escolhe uma nova liderança. Depois de Abel Baptista ter terminado o mandato sem possibilidade de se poder recandidatar, devido à limitação de mandatos, Campelo avançou para a distrital não imaginando, na altura, que poucos meses depois passaria a integrar o novo elenco governativo. Com a sua saída, e porque o problema da limitação de mandatos já não se coloca, Abel Baptista prepara-se para retomar a liderança da distrital vianense do CDS-PP.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts