FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Out 2011

Viana do Castelo: Manuel Domingos vai deixar a APPACDM

Trinta e seis anos depois Manuel Domingos vai desligar-se da direcção dos órgãos sociais da APPACDM de Viana do Castelo. As eleições estão já marcadas […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Trinta e seis anos depois Manuel Domingos vai desligar-se da direcção dos órgãos sociais da APPACDM de Viana do Castelo. As eleições estão já marcadas para o final deste mês mas Manuel Domingos, que ingressou na Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Viana do Castelo dois anos depois da sua fundação, já anunciou que não vai recandidatar-se à presidência da Direcção. Manuel Domingos diz que chegou a altura de encerrar um ciclo e dar inicio a um novo ciclo na instituição.

 
As eleições estão marcadas para o final do mês e, de acordo com Manuel Domingos, esta transição será feita “sem sobressaltos”. Apesar de não haver ainda candidatos conhecidos, o responsável, actualmente com 62 anos, diz que há boas perspectivas em relação ao futuro da instituição. Recorde-se que a APPACDM de Viana do Castelo dispõe actualmente de valências em todos os dez concelhos do distrito e é simultaneamente, com cerca de 400 trabalhadores, um dos maiores empregadores do Alto Minho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts