FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Out 2011

V.N.Cerveira: Câmara lança dentro de dias o concurso para a conclusão do Multiusos

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira espera lançar, dentro de dias, o concurso público para a construção do Pavilhão Multiusos da vila, integrado […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira espera lançar, dentro de dias, o concurso público para a construção do Pavilhão Multiusos da vila, integrado na 3ª fase da empreitada do Centro de Apoio às Empresas. Recorde-se que a obra parou em Junho devido à falência do empreiteiro que venceu o primeiro concurso da obra. Agora que a tramitação legal está ultrapassada, José Manuel Carpinteira acredita estar em condições de, nos próximos dias, lançar um novo concurso.

 
José Manuel Carpinteira espera ter a obra concluída até ao inicio do próximo Verão. Recorde-se que, quando o empreiteiro faliu, a obra já estava a meio. A Câmara de Cerveira considera esta infra-estrutura como sendo de importância vital para o apoio às empresas instaladas na zona industrial do concelho. Os técnicos da autarquia já elaboraram um novo projecto pelo que, dentro de dias, deverá ser lançado novo concurso para a conclusão do Multiusos, uma obra que é financiada por fundos comunitários.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts